▸ AGENDAMENTO DE CONSULTAS E EXAMES
Os sábios antigos eram dotados de sabedoria incomparável. Fomos atrás de alguns ensinamentos dos orientais para que possamos conduzir a nossa vida com qualidade e bem-estar, livre de energias negativas que tanto tendem a desequilibrar o nosso ser!

O primeiro ensinamento de todos é 1) nunca fale o que você está planejando para o seu futuro! Ao ouvir você, muitas pessoas tentarão te desestimular e fazê-lo desistir de seus sonhos!

A segunda lição que aprendemos foi 2) Não compartilhe com os outros sobre as limitações de seu corpo. Estamos falando de dores, estafa, aquela sensação de corpo pesado após um dia inteiro de trabalho e resolução de problemas. Mas saiba que, apesar disso, o nosso corpo é nosso templo sagrado e devemos aprender a conviver com ele, com suas dificuldades e possibilidades!

O terceiro conselho dos sábios para nós é: 3) Não desperdice o seu tempo falando mal de outras pessoas. Esta atitude revelará muito mais de quem somos do que de quem estamos reclamando! Além disso, o ambiente fica muito pesado e a nossa mente é recheada por pensamentos ruins!

Falar de todos os problemas que acontecem na sua vida pessoal não é uma escolha sábia. E este é o nosso quarto ensinamento! Você sabia que, quando falamos demais corremos o risco de nos mostrarmos demais também?

Evite também gabar de sua coragem e de seu valor! Este 5º conselho expressa muito sobre o reconhecimento natural por pessoas dignas de admiração. Do contrário, a mensagem é totalmente oposta ao que você é!

Por fim, e jamais menos importante, está a 6ª lição desse povo genuinamente sábio: não vanglorie seus atos generosos. Muitas vezes, nos orgulhamos tanto das ações solidárias que realizamos – o que não é nada errado – que a impressão que passamos é de que não fazemos por amor, mas apenas por status

Interessante, não?

Assista o nosso vídeo, compartilhe esses ensinamentos!