▸ AGENDAMENTO DE CONSULTAS E EXAMES
Em linhas gerais, empatia é a capacidade de compreender emocionalmente as pessoas, colocando-se no lugar do outro mas, mais que isso, podendo sentir a energia e as emoções de pessoas à sua volta. Ser um empático significa perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas e ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente outros!

Parece muito especial, não é mesmo? Mas nem sempre é assim…

Pessoas empáticas são altamente sensíveis e, embora elas não falem muito a respeito de suas emoções e seus sentimentos, são pessoas com uma hipersensibilidade sem precedente. Parece lindo e comovente, e de fato é; para tanto, os empáticos tendem a se tornar muito introvertidos por não darem conta de tanto sentir.

Além disso, elas conseguem ouvir a voz da sua intuição e tendem a tomar grandes decisões baseadas neste contexto. Para muitos, pode ser uma atitude um tanto irresponsável, para tanto, o conhecimento quântico delas é tão natural e evoluído que elas geralmente agem certo e optam pelas melhores decisões!

Se você conhece alguma pessoa empática, gostaria de saber mais sobre o assunto ou apenas identificou-se com o tema, assista o nosso vídeo especial e mergulhe no mundo da empatia!